sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reza poderosa a São Rafael - para a cura das doenças


Para a saúde física e mental, para os enfermos em geral, para aqueles que sofrem com privações, para aqueles que se encontram perdidos, distantes dos caminhos da Luz, o poderoso Arcanjo, São Rafael, é o Arcanjo da jornada do cristão para o céu.

Ele é designado por Deus para nos acompanhar ao longo do caminho da nossa peregrinação em busca dos tesouros da verdadeira felicidade que Deus reserva para todos os Seus filhos.

Ele também dá a luz para discernir corretamente os caminhos de Deus, e nos protege dos perigos que se abatem sobre nós em nosso caminho para o nosso lar celestial.

Como seu nome Raphael conota, "medicina de Deus", ele é o anjo que traz boa saúde e disposição abundantes durante nossa jornada. (Tob. 08:03, 12:15).



Para pensar um pouco

1) Estou ciente de que minha vida aqui na terra é uma peregrinação para o céu?

2) Durante a minha viagem, eu contemplo meu passado e preparo-me para amanhã encontrar com o meu Deus?

3) Eu prefiro ganhar riquezas materiais que não o da elevação da minha alma, em antecipação do julgamento divino de Deus?

4) Eu rezo para os outros que estão neste momento morrendo ou doentes, além de mim mesmo?

Novena a São Rafael e ao Arcanjos

Ó Grande Arcanjo, São Rafael, que foi designado por Deus para se tornar nosso curador e para nos guiar em nossa peregrinação terrena, a nossa casa no céu. Pedimos ao Arcanjo Rafael que nos ajude em todas as nossas ações e em todas as provações e dores desta vida terrena. Oramos para uma boa saúde, tanto fisicamente, quanto mentalmente e espiritualmente.

Rogamos para orientar sempre os nossos passos, que vamos caminhar com confiança para a nossa jornada, e ilumina-nos com as nossas dúvidas, geradas pelo orgulho intelectual e ambições mundanas. São Rafael, por favor apresente a Deus, o nosso pedido _______________________ por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo, para todo o sempre. Assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário