sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reza poderosa a São Gabriel - infalível para abrir os caminhos


Para obter a revelação de segredos escondidos, para abrir seus caminhos, para que suas preces cheguem a Deus, o poderoso Arcanjo Gabriel, São Gabriel, é o portador de mensagens secretas de Deus para Seus escolhidos. Ele é o anjo que anunciou a Virgem Maria de Deus que ela seria a Mãe de Seu Filho, Jesus (Lucas 1:19). Ele também foi o anjo que predisse a Daniel o fim do mundo. (Dn. 8:19, 9:21).

Para pensar um pouco:

1) Como eu sou fiel em levar a mensagem do amor de Deus ao povo, como São Gabriel trouxe fiel e prontamente a mensagem de amor encarnado à Virgem Maria?



2) Como estou atento para ouvir as palavras de Deus, como Ele fala comigo no meu dia a dia?

3) Eu estou seguindo os passos de Jesus e estou pronto para carregar a cruz que Ele me deu?

4) Eu projeto amor de Deus aos outros pela minha vida exemplar?

Novena a São Miguel e os Arcanjos

São Gabriel, Santo Arcanjo, vós, que sois conhecido como o portador dos segredos de Deus, destinado especialmente aos seus escolhidos, nós, filhos de Deus, estamos constantemente vigiando a mensagem de Deus. Que, através de sua poderosa intercessão, possamos receber as palavras de Deus e mensagens para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, possamos dar glória e louvor ao Senhor.

Que nós também possamos irradiar o amor de Deus para os outros por nossos atos exemplares. Ó, São Gabriel, dê-nos a graça de nos representar perante a Deus Pai os seguintes pedidos ______________________________________________por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo para todo o sempre. Amen.

1 comentário:

  1. A Santa Catarina

    Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de (R.R.S) para todo o sempre.

    (R.R.S), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho.

    (R.R.S) (R.R.S)(R.R,S) bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase sob o meu pé eu arremato você e serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor.

    De todos os homens que existem, eu serei a seu único. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mim a beleza das estrelas, a formosidade da lua, a beleza do sol de outono. E assim será por todo o sempre, Amém!

    (Em seguida, reze um Pai Nosso, 1 glória ao pai e 1 Credo, repetindo esse ritual por um período de 7 dias, ou até que esta pessoa se dirija até você e o seu pedido seja concretizado. Não se esqueça de orar em agradecimento a Santa Catarina)

    Glória ao Pai,
    e ao Filho e ao Espírito Santo,
    assim como era no princípio,
    agora e sempre,
    por todos séculos do séculos.

    Amém.

    Credo
    Creio em Deus Pai Todo-Poderoso,
    Criador do céu e da terra,
    creio em Jesus Cristo Nosso Senhor,
    que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,
    nasceu da Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,
    foi crucificado morto e sepultado,
    desceu à mansão dos mortos,
    subiu aos céus,
    está sentado à direita de Deus Pai,
    de onde a de vir a julgar os vivos e os mortos.

    Creio no Espírito Santo,
    na Santa Igreja Católica,
    na comunhão dos Santos,
    na remissão dos pecados,
    na ressurreição da carne,
    na vida eterna.

    Amém.

    ResponderEliminar