sexta-feira, 20 de abril de 2012

BENZEDURA CONTRA O MAU OLHADO, INVEJA E QUEBRANTO




Obs.: Enquanto vai se rezando, benza-se 3 vezes, dos pés à cabeça (iniciando-se dos pés para cabeça), com um copo de água e uma vela branca, acesa:


Diga: “Deus perturbe e confunda os que querem para si minha alma”.

“Envergonhados sejam aqueles que me queiram mal”.

“Aqueles que são bons e que só a Vós desejam, que sejam salvos e engrandecidos”.

“Mas a mim, que Vós necessito, não me desampareis”.

“Pela Cruz em que padecestes, os olhos maus se fecharão e as bocas malvadas emudecerão, os maus pensamentos e desejos fugirão”.


“Com esta Cruz me defendo”.

“Com esta Cruz me livro”.

“Com esta Cruz me curo”.

“Louvado seja Aquele que me tira o mal”.

Despache: Água e o resto da vela (apagando-se a vela na água do copo e logo após quebra-se em 3 partes) em um verde ou em água corrente. Fora de sua residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário