sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oração poderosa a Santo Expedito - infalível causas urgentes - c/video


Oração poderosa a Santo Expedito, infalível para causas urgentes. *Santo Expedito foi um comandante de uma Legião Romana, formada por soldados cristãos, que tinha como principal incumbência defender as fronteiras orientais contra os bárbaros asiáticos. Ele se destacou no comando dessa legião por suas virtudes cristãs e a de chefe ligado à sua religião, mas também a seu dever à ordem e à disciplina. Foi morto por decapitação, através de ordem do imperador, que o odiava, não antes de ter sido flagelado.

Oração poderosa a Santo Expedito


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes
interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,
socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados,
Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda meu pedido (Fazer o pedido).
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis,
proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família,
atenda ao meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito!

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)






        Assim seja

Sem comentários:

Enviar um comentário